quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Banho de Tecnologia


Banho de Tecnologia                   


 
 
Gennnnteeeee!!!!! Me senti pré-histórica durante o almoço de hoje. Sempre achei que eu era antenada (gíria de coroa) em assuntos relacionados à tecnologia, mídias sociais, etc. Bom, hoje almocei com minha mãe e minha irmã mais nova (9 anos mais nova) que mora em São Paulo, trabalha na Google e está aqui de férias. Posso falar???? Putz Grila!!!!! Eu, toda empolgada, comentando sobre o blog, dos retornos que já tive e...... BAHMMMM!!!! Ela me dá um banho de informação. Fiquei tonta com tanto recurso disponível. Ela me metralhou com dicas de como melhorar o desempenho do meu blog (siiimmmmm, blog tem desempenho e performance. Não é só aquilo que depende de perforance). No final do almoço eu já estava ansiosa para pegar meu computador e trabalhar em novidades!!!

Aguardem!! Elas virão!

 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário