segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bem vindas a minha nova realidade

Meninas (porque sim, somos meninas!),

Bem vindas!!!!

Sempre gostei de acompanhar novidades da moda e beleza em blogs e sites especializados. Em Maio deste ano completei 35!!!!! Affffff..... Pois bem, percebi que não sou mais tão novinha. Meu namorado tem 38 anos e é um gato. Mas outro dia, sem maldade nenhuma ele falou: você já percebeu que coroa linda você é? Eu fiquei deprimida. Não deveria porque entendi que ele quis elogiar, mas a palavra coroa foi como uma faca no peito. Não briguei. Só caí na risada. Afinal, ele é três anos mais velho que eu. Mas isso me fez pensar. Pensei que eu preciso começar a usar cremes anti-idade (podem criticar. Não uso até hoje.), protetor solar (sei que estou fazendo tudo errado) e já cogitei o botox.

Bom, também sempre me interessei por tutoriais de maquiagem. Fiz um curso maravilhoso sobre o assunto e até consigo aplicar algumas técnicas e os resultados não são catastróficos. Esse final de semana fiz uma maquiagem na minha irmã mais velha (que parece ser mais nova) e ela ficou linda. Ela já é linda, mas ficou mais. Porém, percebo que as dicas e as técnicas são para aquelas mulheres que não tem um pé de galinha ou uma linha de expressão na testa. Minha testa não tem linhas de expressão. Ela tem "cordas de expressão". Por isso, resolvi tentar escrever um blog pra quem tem pra lá de trinta, como eu. Amigas, ainda somos jovens e lindas e merecemos informações para a nossa nova realidade.

Detalhe: tenho dois filhos. Meu corpo não é malhado e sarado e eu faço dieta mas vivo dando minhas escapadinhas. Então, por favor, não sejam cruéis. Sou uma mãe, com 35, sem o menor glamour. Quem sabe não aprendo com vocês e viro um espetáculo!!!

Beijos!!!

Fernanda.

5 comentários:

  1. Vc é linda e o blog será um sucesso! Amei o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é linda e o blog será um sucesso! Amei o texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bacanerrimo!!!!!! Estamos juntas no mesmo barco. Eu um pouco mais pros "enta" que você! Hahahahaha Beijos Nanda e se jogue no botox.

    ResponderExcluir